Empresa

Conheça a marca Fogos Xingu
Presente nos Melhores Eventos

Inovar, acrescentar, criar, são missões indispensáveis quando tratamos de fogos de artifício e para manter estas ferramentas, investimos constantemente em tecnologias avançadas e o resultado de todo nosso empenho é a satisfação de nossos clientes, associados, parceiros e colaboradores.

Fogos Xingu
Há quase 40 anos, atuando no mercado nacional e internacional

A marca FOGOS XINGU surgiu há quase 40 anos, atuando no mercado nacional e internacional, com as melhores produtos e serviços em Pirotecnia do Brasil. Pioneirismo, tradição, qualidade e segurança são nossos pontos fortes e atualmente contamos com uma ampla rede de franquias em vendas de Atacado, Varejo e Shows Pirotécnicos Outdoor e Indoor. Nossos produtos são distribuídos para todo o Brasil e também para o exterior como Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Canadá.

A empresa tem como objetivo atender da melhor forma possí­vel nossos clientes, novos clientes, oferecendo soluções para qualquer tipo de evento, focando sempre na qualidade na prestação de serviços, e principalmente na Segurança. Fornecemos suporte técnico e operacional, garantindo assim a qualidade no pós-venda. Recuse imitações. Esperamos tornar seu sonho, nosso objetivo maior, por isso colocamos nos a sua disposição para tornar este sonho uma realidade concreta, absoluta e inesquecível.

A cada dia, nosso desafio é apresentar produtos e serviços com alta qualidade e segurança, por isso não poupamos esforços para buscarmos novas tecnologias, investindo sempre em equipamentos e soluções de alta performance.

Onde Estamos
Empresas distribuidoras da marca Fogos Xingu do Brasil
+
Loja São José do Rio Preto/SP

Rua João Mesquita, n 2623
Fone: (17) 3211-5855

+
Loja Mirassol/SP

Rod. Washington Luiz, Km 447
Fone: (17) 3242-1601

+
Loja Santos/SP

Rua Professor João de Lima Roland, n 180
Fone: (13) 3273-4597

Segurança

I. Nossa empresa é habilitada pelo Ministério do Exército através do DFPC (DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS).

II. Nossos técnicos são treinados na própria fabrica com cursos no exterior e são habilitados junto ao DPC (DEPARTAMENTO DE PRODUTOS CONTROLADOS) SP.

III. Dispomos de Engenheiro Quí­mico e Departamento de Design para estudar e fazer o layout do local da montagem com a maior segurança.

IV. Possuí­mos equipamentos de segurança para áreas de isolamento, fitas zebradas e placas de Atencão.

V. A FOGOS XINGU possui equipes uniformizadas e com todos os equipamentos de segurança (EPI´s) inclusive rádios de comunicação.

VI. A FOGOS XINGU executa SHOWS PIROTÉCNICOS com os maiores critérios de segurança utilizados no mundo, sendo que as sessões dos Shows podem, através de nossos sistemas de comunicação, ser acionados até 10 quilómetros de distancia, com total segurança e sincronização.

VII. A FOGOS XINGU possui frota própria, com todos veí­culos habilitados pelo Ministério do Exército e com todos os equipamentos de segurança exigidos por lei, com motoristas habilitados com curso de direção preventiva, defensiva para o transporte de produtos perigosos.

Qualidade

I. A FOGOS XINGU é umas das poucas no mundo e a única no mercado nacional, a possuir a maior variedade de efeitos em Produtos de Pirotecnia.

II. Industrializamos e Exportamos para muitos paises e atendemos a maior parte dos atacadistas no Brasil.

III. A FOGOS XINGU tem uma cooperativa e distribuição com os maiores fabricantes do mundo na área de Shows Pirotécnicos OUTDOOR e INDOOR (Le Maitre).

IV. Importamos com frequência os melhores lançamentos á ní­vel mundial de todos os tipos de fogos já fabricados Indoor e Outdoor.

V. Nossos Shows são montados com precisão, e todas as nossas sessões são cronometradas, formando um espetáculo inesquecível de alto padrão a exemplo do Show de Copacabana, no Rio de Janeiro 2002/2003 e 2003/2004, que, sem duvida, o maior Show Pirotécnico do Brasil na atualidade e visto em todo o mundo.

VI. Temos equipamentos eletrônicos que estão preparados para realizar até espetáculos Internacionais, com 3.840 canais de disparo.

VII. A FOGOS XINGU realiza todos os tipos de espetáculos por possuir a maior diversificação de materiais como: Bombas de 22mm até 16 polegadas, mais de 1.000 Efeitos entre Cakes, Roman Candles, Water Shells, Mine Shells, U.F.O etc. A FOGOS XINGU tem estoque de todos condições de realizar espetáculos com milhares de efeitos, sem repeti-los.

Preço

I. Nossa empresa tem condições de oferecer o melhor preço por sermos COMÉRCIO, INDÚSTRIA, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO.

II. A FOGOS XINGU até pouco tempo, dedicava-se somente á venda para grandes Atacadistas, Importadores, Exportadores e execução de grandes Shows Pirotécnicos (Copacabana, Santos, Guarujá, São Vicente etc). Devido a grande demanda e exigéncia de profissionais qualificados, AFogos Xingu atende todos os tipos de Shows Pirotécnicos, atendendo direto da Central de Vendas, sem intermediários, viabilizando diretamente o custo final aos consumidores, agregando qualidade, quantidade e preço justo.

III. Portanto estamos oferecendo nossos Shows e Kits Pirotécnicos a custos baixos; assim estaremos praticando um preço no mí­nimo 40 % inferior á concorrência.

IV. Temos produtos de 1a qualidade, e por isso, com pouco investimento, podemos realizar um grande Show Pirotécnico.

V. A FOGOS XINGU oferece últimas condições de pagamento, por exemplo: um Show para o final do ano pode ser pago mensalmente até dezembro.

Classificação

Os fogos de artifício considerados permitidos classificam-se em:

I. Classe A
a) fogos de vista, sem estampido.
b) fogos de estampido que contenham até 20 cg (vinte centigramas) de pólvora ou massa explosiva por artefato pirotécnico.

II. Classe B
a) artefatos pirotécnicos que contenham entre 21 cg (vinte e um centigramas) a 25 cg (vinte e cinco centigramas) de pólvora ou massa explosiva, por peça.

III. Classe C
a) artefatos pirotécnicos que contenham entre 26 cg (vinte e seis centigramas) a 6 g (seis gramas) de pólvora ou massa explosiva, por tubo.
b) artigos denominados por bombas de riscar, ou acender, também chamadas por morteiros, para apoio no chão, contendo o máximo de 2 g (dois gramas) de pólvora ou massa explosiva, por peça.

IV. Classe D
a) foguetes, com ou sem flecha (artigo de ar) cujas bombas contenham mais de 6 g (seis gramas) de massa explosiva ou pólvora.
b) morteiro de estampido de qualquer calibre fixado ao solo, desde que projetado por meio de tubo metálico ou de papelão, cuja bomba contenha mais de 6 g (seis gramas) de pólvora ou massa explosiva.
c) salvas de tiro, usadas em festividades, desde que cada bomba contenha mais de 6 g (seis gramas) de pólvora ou massa explosiva.
d) peças pirotécnicas, presas em armações especiais usadas em espetáculos pirotécnicos.
e) artigos denominados por bombas de riscar, ou acender, também chamadas por morteiros, para apoio no chão, contendo mais de 2 gramas de massa de estampido, por peça.

Importante
Você sabia que:
Queima de Fogos

É quando se juntam vários tipos de produtos de fogos de artifí­cio, e liga-se com estopins queimando aleatoriamente, juntando efeitos com fumaça explosões e outros.

Shows Pirotécnicos

Divertimento beleza luzes alegria emoção. PIRO vem do latim PYROS (elemento de composição com o sentido de fogo) TÉCNICO a palavra diz (pessoa hábil especializada, perito numa arte ou ciência).

A Fogos Xingu

Recusa-se a fazer queima de fogos. Executamos apenas shows pirotécnicos

Para estes momentos inesquecíveis, nossa empresa é sempre requisitada nos mais diversos e importantes eventos no Brasil e exterior.
Inovação e Reconhecimento
Premiações

A FOGOS XINGU inovou a pirotecnia brasileira. Criatividade, qualidade, profissionalismo e tecnologia de ponta são ferramentas que nos destacaram em vários eventos realizados no Brasil. É o reconhecimento de um trabalho sério e que respeita as tradições de cada evento.

Troféu Arena de Ouro
Campeã

2003/2004

Troféu Arena de Ouro
Campeã

2005/2006

Troféu Arena de Ouro
Campeã

2007/2008

Troféu Arena de Ouro
Campeã

2009/2010



Troféu Fivela de Prata
Campeã

2007

Troféu Fivela de Prata
Campeã

2008

Troféu Fivela de Prata
Campeã

2009

Troféu Fivela de Prata
Campeã

2010



Mundial de Pirotecnia Montreal/CA
2º Colocado

Montreal/CA

Maior Show Pirotécnico Religioso
Rank Brasil

-

Show Pirotécnico Realizado
Expo Marcos

2010

Oscar Cancun
Troféu

2000



Melhor Empresa do Ano
Rio Preto/SP

2006

Melhor Show Pirotécnico Exército
José Bonifácio/SP

2008

2º Colocado Campeonato de Pirotecnia
Montevideo/UR

1998

Empresa destaque Shows Pirotécnicos
Top of Mind

2009



Melhor Empresa do Ano
Rio Preto/SP

2007

Destaque do Ano
Região Sudeste

2003

Melhor Show Pirotécnico Exército
José Bonifácio/SP

2002

Melhor Show Pirotécnico
Festa de Fogueira

2007

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp